Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em Fátima em resolução após mais de seis horas de combate

23 ago, 2019 - 16:41 • Redação, com Lusa

Não existe nenhuma vítima a registar, nem habitações afetadas pelas chamas.

A+ / A-
Fotos: Nuno Lains
Fotos: Nuno Lains

O incêndio que deflagrou esta sexta-feira, em Fátima, concelho de Ourém, já está em fase de resolução, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém.

"O incêndio entrou em fase de resolução às 21h57. No local continuam 302 operacionais, apoiados por 87 viaturas, para continuar os trabalhos e consolidar o rescaldo", afirmou fonte do CDOS de Santarém.

Segundo a mesma fonte, é esperado que os trabalhos continuem ao longo da noite e madrugada.

"Não existe nenhuma vítima a registar, nem habitações afetadas pelas chamas", frisou.

O incêndio deflagrou às 15h21, numa zona de mato, e durante a tarde foi combatido também com o apoio de vários meios aéreos.

[notícia atualizada às 22h28]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+