Tempo
|
A+ / A-

Ciclismo

Volta a França do Futuro tem novo líder

23 ago, 2019 - 16:11 • Redação

O melhor português caiu na geral e é 48.º.

A+ / A-

O norueguês Tobias Fosse é o novo líder da Volta a França do Futuro em bicicleta. A oitava etapa foi ganha pelo australiano Alexander Evans.

Numa etapa de montanha, Evans demorou 1h05.39 horas, menos 12 segundos que Michel Ries e menos 24 que Clément Chapoussin.

Tobias Fosse foi quinto classificado e, na classificação geral, tem 23 segundos de vantagem para o norte-americano Matteo Jorgenson.

O melhor português continua a ser Gonçalo Carvalho, agora 48º, depois de ter sido apenas 102º na etapa.

Este sábado, a etapa de 67,2 quilómetros termina com uma subida de primeira categoria.

No sábado, a nona e penúltima etapa liga Villaroger a Tignes ao longo de 67,2 quilómetros, culminando numa subida de primeira categoria.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+