Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Canoagem. Teresa Portela na final de K1 200

23 ago, 2019 - 16:38 • Redação

Estão a decorrer os Mundiais e dão acesso aos Jogos Olímpicos do próximo ano.

A+ / A-

A portuguesa Teresa Portela apurou-se para a final de K1 200 metros dos Mundiais de canoagem, a decorrer em Szeged, na Hungria.

A canoísta lusa vai agora tentar um passaporte para os Jogos Olímpicos 2020. Será necessário ficar num dos cinco primeiros lugares da final.

Teresa Portela fez a prova em 39,31 segundos, ficando a 49 centésimos da campeã olímpica e mundial Lisa Carrington, vencedora da série.

A final disputa-se no sábado às 10h33, hora de Lisboa. Ainda nesse sábado, a atleta do Benfica participa na meia-final de K4 500 juntamente com Joana Vasconcelos, Francisca Laia e Francisca Carvalho.

Também no sábado, Fernando Pimenta vai defender o título em K1 1000.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+