Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rivalidade sim, violência não. A PSP deixa alerta às claques em véspera do clássico

23 ago, 2019 - 12:22 • Redação com João Fonseca

Polícia de Segurança Pública espera um pré-jogo tranquilo entre os adeptos de FC Porto e Benfica.

A+ / A-

Rivalidade sim, violência não. A Polícia de Segurança Pública deixa os avisos às claques de FC Porto e Benfica, em véspera de clássico. A força de segurança promete ter um forte contingente preparado para "situações de tomada de pulso maior".

"Pedimos e queremos a colaboração dos adeptos. Se falha esta parte, a PSP tem medidas preparadas para fazer face a situações de tomada de pulso maior. Não queremos isso, pelo contrário, queremos participar num evento desportivo. A rivalidade, só por si, é boa, no trabalho, desporto, na vida profissional, mas não queremos cenários de violência", disse Francisco Alves, responsável da PSP.

As portas do Estádio da Luz abrem às 17h00. Os adeptos do FC Porto terão parque de estacionamento garantido na Avenida Condes de Carnide. Às 16h00, serão acompanhados até ao estádio.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+