Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

O triunfo minhoto e uma dupla a aquecer para o clássico

23 ago, 2019 - 09:12 • Redação

Confira os destaques das manchetes dos jornais desportivos desta sexta-feira.

A+ / A-

A dupla Pizzi e Rafa Silva com novos truques para a receção ao FC Porto, o novo destaque de Vlachodimos na baliza do Benfica e a vitória do Braga na Liga Europa são os grandes destaques da imprensa desportiva nacional desta sexta-feira.

"O Jogo" dá destaque à prestação das duas equipas portuguesas na Liga Europa. "Meio caminho andado", pode ler-se. Braga venceu o Spartak Moscovo, em casa, por 1-0, e o Vitória de Guimarães empatou a zero no terreno do Steaua de Bucareste.

"Record" dá conta das alterações estratégicas que Bruno Lage está a preparar para o clássico, com Pizzi e Rafa "com novos truques".

O jornal "A Bola" escreve "Vlachodimos convence Bruno Lage", e explica que as águias mudaram de paradigma na procura de novo guarda-redes no mercado.

A saída de Bas Dost, a provável ausência de Nakajima do clássico e o interesse do Sporting em Paulinho, do Leverkusen, são os outros destaques das manchetes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+