Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Lucas Evangelista a um passo de ser reforço do Vitória de Guimarães

23 ago, 2019 - 09:40 • Redação

Médio-ofensivo brasileiro vai reencontrar-se com Ivo Vieira, com quem trabalhou no Estoril Praia.

A+ / A-

Lucas Evangelista vai ser reforço do Vitória de Guimarães, garante o "O Jogo".

De acordo com a publicação, a contratação do médio-ofensivo de 24 anos já não foge. Carlos Freitas, diretor-geral do clube, não foi com a equipa até à Roménia, para o duelo da Liga Europa, para fechar o negócio.

O médio será emprestado pelo Nantes por uma temporada, sendo que se espera que o emblema vitoriano reserve uma opção de compra.

Lucas Evangelista é um velho conhecido de Ivo Vieira. Os dois trabalharam juntos no Estoril Praia, em 2017/18, época em que o brasileiro chamou à atenção no futebol português, antes de assinar, em definitivo, pelo Nantes.

Na última temporada, o médio fez apenas um golo em 19 jogos disputados, apesar de ter contrato até 2023 com o clube francês. Antes, Evangelista passou pelo São Paulo, Udinese e Panathinaikos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+