Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Árbitro Iancu Vasilica em estreia na I Liga

23 ago, 2019 - 10:14 • Redação

Árbitro da AF Vila Real vai apitar o Vitória de Setúbal-Moreirense. Fábio Veríssimo estará no Rio Ave-Desportivo das Aves.

A+ / A-

Iancu Vasilica, árbitro de 34 anos, vai estrear-se na I Liga, esta sexta-feira, na partida entre Vitória de Setúbal e Moreirense, no Estádio do Bonfim.

O árbitro da Associação de Futebol de Vila Real, professor de Educação Física, conta com 50 jogos na II Liga, para além de diversos jogos no Campeonato de Portugal, divisões inferiores de Vila Real e jogos de formação.

Esta época, esteve na partida da Taça da Liga entre Gil Vicente e Desportivo das Aves, e em dois jogos da II Liga, entre Farense e Casa Pia, e Académico de Viseu e Académica.

No Bonfim, Vasilica será assistido por Álvaro Mesquita, Tiago Mota e João Malheiro Pinto, este como quarto-árbitro. Na Cidade do Futebol, Manuel Oliveira será o videoárbitro, assistido na função por Tiago Leandro.

Fábio Veríssimo em Vila do Conde

No Estádio dos Arcos, no Rio Ave-Desportivo das Aves, estará Fábio Veríssimo, de 36 anos, da AF Leiria.

Veríssimo será auxiliado por Rui Teixeira, Pedro Martins e Sérgio Guelho. Cláudio Pereira será o VAR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+