Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Renato Sanches já está em Lille para assinar contrato

23 ago, 2019 - 15:35 • Redação

O internacional português custará cerca de 25 milhões de euros ao Lille.

A+ / A-

Renato Sanches já está em Lille para assinar contrato com o clube. O internacional português foi apanhado no aeroporto, em França, e tirou algumas fotografias com adeptos com camisolas do Lille.

O médio pediu publicamente para deixar o Bayern de Munique e apesar da relutância da direção do clube, Renato vai mesmo sair em definitivo, depois de ter existido também a possibilidade de um empréstimo com opção de compra. O Lille deverá desembolsar cerca de 25 milhões de euros para contratar o português.

O Lille fez cerca de 160 milhões de euros em transferências este verão, com as saídas de jogadores como Nicolas Pépé e Rafael Leão, e está a investir para fazer boa imagem na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Apesar de ser um clube francês, a forte presença portuguesa no emblema atraiu Renato Sanches, desde o diretor-desportivo Luís Campos, até aos três compatriotas no plantel: José Fonte, com quem partilhou balneário na seleção, nomeadamente no Europeu 2016, Xeka e Tiago Djaló.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+