Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Mustafi e Elneny de saída do Arsenal

23 ago, 2019 - 12:02 • Redação

Unai Emery admite que não conta com os jogadores e os aconselhou a procurar outro clube.

A+ / A-

Shkodran Mustafi e Mohamed Elneny devem estar de saída do Arsenal. Unai Emery, treinador da equipa, confirmou publicamente que não conta com os jogadores.

"Na época passada, Mustafi e Elneny não foram felizes porque não jogaram. Falei com eles muitas vezes e na pré-época também. Acho que é bom para eles que saiam e assinem por outro clube onde possam ser protagonistas, felizes e continuem as suas carreiras", disse, em conferência de imprensa.

O defesa-central alemão de 27 anos está no Arsenal desde 2016. Na última temporada, somou 40 partidas, mas estará atrás de David Luiz, Chambers e Sokratis na hierarquia de opções.

Já Elneny, médio egípcio, tem tido menos oportunidades ao longo da sua carreira no Arsenal, que arrancou em 2015. Em 2018/19, fez apenas 17 partidas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+