Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Lozano troca PSV pelo Nápoles por valor recorde

23 ago, 2019 - 10:26 • Redação

Extremo mexicano ruma a Itália por 45 milhões de euros.

A+ / A-

O Nápoles anunciou a contratação de Hirving Lozano, proveniente do PSV Eindhoven, naquela que é agora a transferência mais cara de sempre da história do clube holandês.

"Chucky", como é conhecido, esteve duas temporadas no clube, nos quais apontou 40 golos em 79 jogos disputados, ajudando o PSV a vencer um campeonato.

"Vou embora feliz. Quero agradecer a todos pelo apoio. Tinha o sonho de jogar na Liga dos Campeões, e consegui com o PSV", disse o extremo mexicano, em declarações reproduzidas no site oficial do clube.

Apesar dos clubes não terem anunciado valores, a imprensa internacional escreve que o negócio ficou fechado nos 42 milhões de euros, ultrapassando a transferência de Memphis Depay, para o Manchester United, por 34 milhões de euros.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+