Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra. Marco Silva perde diante de primodivisionário

23 ago, 2019 - 23:02 • Lusa

Técnico luso lamenta as muitas oportunidades falhadas.

A+ / A-

O Everton perdeu, esta sexta-feira, 2-0 diante do Aston Villa em partida da terceira jornada da Premier League.

O recém-promovido Aston Villa marcou por Wesley e El-Ghazi.

Na segunda parte, já com Iwobi e Kean em campo, a equipa de Marco Silva atacou muito, mas não conseguiu concretizar nenhuma das várias oportunidades.

O Everton soma apenas um golo esta temporada. O técnico português mostra-se preocupado com a falta de eficácia.

“É realmente difícil conceber que tenhamos perdido este jogo com o número de oportunidades de golo que criámos. Não é fácil jogar futebol aqui. O mais difícil é criar ocasiões de golo, quando o fazemos temos de colocar a bola lá dentro. É preocupante o número de oportunidades que temos desperdiçado. Contra o Crystal Palace (0-0) tivemos várias ocasiões que não concretizámos, hoje voltou a acontecer”, referiu o técnico do Everton.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+