Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Guimarães “é tão fraco que não assusta”, diz presidente do Steaua

22 ago, 2019 - 23:50

Gigi Becali deixou palavras fortes contra clube português depois do empate na Roménia para a Liga Europa.

A+ / A-

O presidente do Steaua Bucareste deixou fortes críticas ao Vitória Guimarães e não tem dúvidas: os romenos vão ganhar no Afonso Henriques.

Gigi Becali considera os jogadores do Vitória “são tão fracos que não me assustam”. “Vamos vencer em Guimarães 2-0”.

“Podíamos estar jogar durante três dias consecutivos que eles não iam consigo marcar um golo. Não têm nada, absolutamente nada. Corto a minha cabeça se eles marcarem contra nós”, acrescentou.

Dono do Steaua desde 2003, Gigi Becali é empresário romeno, foi eurodeputado entre 2009 e 2012, já foi condenado a pena de prisão de três anos em maio de 2013 e é conhecido pelas atitudes violentas e xenófobas.

O Vitória empatou 0-0 na Roménia em jogo da primeira mão da pré-eliminatória da Liga Europa. A segunda mão é na próxima semana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+