Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Falcao pode ser reforço do Valência

23 ago, 2019 - 10:39 • Redação

Ponta-de-lança colombiano esteve perto de assinar pelo Galatasaray.

A+ / A-

Radamel Falcao pode ser reforço do Valência, depois de ter quebrado negociações com o Galatasaray, segundo reporta o jornal espanhol "As".

De acordo com a publicação, o experiente ponta-de-lança de 33 anos é um desejo antigo de Peter Lim, dono do clube. Face à iminente saída de Rodrigo Moreno para o Atlético de Madrid, o Valência vira as atenções para o colombiano, com as boas relações entre Peter Lim e Jorge Mendes, agente de Falcao, a poder promover o negócio.

Falcao está de saída do Mónaco, depois do clube francês não ter oferecido a renovação de contrato, que termina em 2020.

A confirmar-se, será o regresso de Falcao a um campeonato onde deixou marca: 70 golos em 91 jogos disputados pelo Atlético de Madrid, entre 2011 e 2013.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+