Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeu 2020

Zivkovic e Fejsa fora dos convocados para receber Portugal

23 ago, 2019 - 11:16 • Redação

Selecionador da Sérvia revelou os convocados para o duplo compromisso de qualificação para o Europeu 2020.

A+ / A-

Mladen Krstajic, selecionador da Sérvia, anunciou a lista de convocados para o jogo frente a Portugal, a contar para o apuramento para o Europeu 2020, sem Fejsa e Zivkovic, jogadores do Benfica.

O médio-defensivo e o extremo estão fora das opções de Bruno Lage e foram preteridos das escolhas do selecionador.

Portugal empatou a uma bola com a Sérvia, no Estádio da Luz, a 25 de março. O jogo em solo sérvio joga-se a 7 de setembro, em Belgrado, três dias antes da viagem até ao Luxemburgo, também para um jogo a contar para o apuramento.

Os convocados:

Guarda-redes: Marko Dmitrovic (SD Eibar), Predrag Rajkovic (Stade de Reims), Boris Radunovic (Hellas Verona)

Defesas: Antonio Rukavina (Astana), Marko Gobeljic (Red Star Belgrade), Uros Spajic (Krasnodar), Nikola Milenkovic (Fiorentina), Nikola Maksimovic (Napoli), Matija Nastasic (Schalke 04), Stefan Mitrovic (Strasbourg), Aleksandar Kolarov (AS Roma), Filip Mladenovic (Lechia Gdansk)

Médios: Nemanja Matic (Man. United), Luka Milivojevic (Crystal Palace), Nemanja Maksimovic (Getafe), Sasa Lukic (Torino), Mijat Gacinovic (Eintracht Frankfurt), Darko Lazovic (Hellas Verona), Filip Kostic (Eintracht Frankfurt), Nemanja Radonjic (Marseille), Dusan Tadic (Ajax), Adem Ljajic (Besiktas), Sergej Milinkovic-Savic (Lazio)

Avançados: Aleksandar Mitrovic (Fulham), Luka Jovic (Real Madrid), Milan Pankov (Red Star Belgrade)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+