Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Sporting atento a jovem do Leverkusen

22 ago, 2019 - 10:56 • Redação

Revista "Kicker" garante que o clube leonino poderá apresentar proposta de empréstimo ao jovem avançado brasileiro.

A+ / A-

O Sporting mostrou interesse na contratação, por empréstimo, de Paulinho, extremo do Bayer Leverkusen.

Com apenas 19 anos, o produto das camadas jovens do Vasco da Gama chegou ao clube alemão na última temporada, em que fez 21 jogos e apontou um golo. Sem espaço no onze inicial esta temporada, poderá estar de saída por empréstimo.

De acordo com a revista "Kicker", os leões já demonstraram interesse no empréstimo do brasileiro, que custou cerca de 18 milhões de euros aos cofres do Leverkusen. O clube está também interessado em fazer rodar o jovem extremo numa liga competitiva, para continuar a sua evolução.

O extremo marcou presença no Torneio de Toulon, este verão, no qual apontou três golos em cinco jogos disputados, e onde compartilhou balneário com Wendel, do Sporting.

Atualmente, Marcel Keizer conta com Raphinha, Rafael Camacho, Acuña, Jovane Cabral, Diaby e Gonzalo Plata para as alas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+