Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Nakajima mais longe do clássico

22 ago, 2019 - 15:12 • Redação

Médio japonês continua ausente do treinios do FC Porto, devidamente autorizado, e poderá não ser opção para o jogo frente ao Benfica.

A+ / A-

Shoya Nakajima não deverá ser opção no clássico frente ao Benfica. O médio japonês ainda não treinou, esta quinta-feira, a dois dias do jogo, e não deverá fazer parte das opções de Sérgio Conceição.

Devidamente autorizado a ausentar-se para assistir ao nascimento da filha, no domingo, o médio ainda não regressou, e não deverá ser escolha no jogo contra o rival encarnado.

Conceição também não conta com Loum, que fez treino integrado condicionado, e Sérgio Oliveira, que se limitou a tratamento e ginásio.

O FC Porto volta a treinar na sexta-feira, às 10h30. Às 12h30, Sérgio Conceição fará a antevisão da partida, em conferência de imprensa, no Olival.

O Benfica recebe o FC Porto no sábado, às 19h00, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+