Tempo
|
A+ / A-

Suspeito de sequestrar portuguesa desaparecida detido no Seixal

22 ago, 2019 - 11:08 • Redação

Cidadã portuguesa, que estava desaparecida na Catalunha, foi encontrada esta quarta-feira em Portugal.

A+ / A-

A Polícia Judiciária deteve no Seixal o namorado da portuguesa, de 25 anos, que esteve desaparecida em Barcelona, em Espanha.

O homem, de 30 anos, é suspeito de crime de sequestro agravado, ofensas à integridade física e violência doméstica.

Uma nota da PJ revela que os factos foram cometidos entre o dia 19 e 21 de agosto, “tendo o autor se deslocado à zona de Barcelona onde agrediu e coagiu a vítima, uma mulher com quem tivera um relacionamento, obrigando-o a regressar consigo para Portugal, onde continuou a ser agredida violentamente”.

O suspeito vai ser presente a primeiro interrogatório para a aplicação da medida de coação tida por conveniente junto do Tribunal de Instrução Criminal do Seixal.

Margarida tinha sido vista pela última vez na segunda-feira, 19 de agosto, na zona de Sant Pere de Ribes, cerca de 40 quilómetros da cidade de Barcelona.

Os Mossos d’Esquadra lançaram um alerta. Adiantaram que a jovem portuguesa desapareceu na zona do castelo, ao final da tarde de segunda-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+