A+ / A-

Carlos César é o mandatário nacional do PS para as legislativas

22 ago, 2019 - 12:49 • Redação com Lusa

O ainda líder parlamentar socialista não será candidato a deputado.
A+ / A-

O presidente do PS, Carlos César, vai ser o mandatário nacional às eleições legislativas de 6 de outubro, informou o partido numa nota enviada às redações.

De acordo com o partido, o ainda líder parlamentar aceitou o convite do secretário-geral socialista, António Costa.

Carlos César não será candidato a deputado nas próximas legislativas. Da sua carreira no PS, destaque para o cargo de presidente do Governo Regional dos Açores entre 1996 e 2012 e de líder parlamentar do PS na legislatura que está a terminar.

Carlos César é ainda presidente do Partido Socialista desde 2014, membro do Conselho de Estado e vice-presidente da Internacional Socialista.


legislativas 2019 promosite
Últimaslegislativas 2019
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.