Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Ivo Vieira. “Eliminatória está em aberto"

22 ago, 2019 - 22:07 • Redação

O técnico vimaranense pede ajuda aos adeptos e admite jogo difícil.

A+ / A-

O treinador do V. Guimarães reconhece que “a eliminatória está em aberto”.

Depois do empate 0-0, na Roménia, diante do Steaua Bucareste, Ivo Vieira admitiu que foi “um jogo bem disputado e que podia cair para qualquer lado”.

“Defrontámos uma grande equipa que vinha com muitos jogos nas pernas e que podia ter uma vantagem em relação a nós. Não disse isso à equipa antes do jogo porque eles precisavam de ter consciência que eram capazes de ganhar e mostraram isso”, referiu o técnico à Sporttv.

Segundo Ivo Vieira, “a eliminatória está em aberto, vamos recebê-los no nosso reduto e temos de correr por uma vitória em casa”.

Agora, o técnico pede “ajuda dos nossos adeptos para nos empurrarem para a baliza deles”.

A partida da segunda mão contra o Steaua de Bucareste está marcada para o dia 29 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+