Tempo
|
A+ / A-

Rio Ave

Carvalhal sabe o que tem de corrigir para vencer o Aves

22 ago, 2019 - 15:35 • Redação

Treinador do Rio Ave diz que analisou a derrota por 1-0, em Famalicão, na partida da segunda jornada da I Liga.

A+ / A-

Carlos Carvalhal sabe o que quer corrigir na sua equipa, após a derrota por 1-0 em Famalicão, na partida de estreia na I Liga. Em conferência de imprensa, o técnico português quer "dar continuidade" ao que a equipa já fez de bom, e vencer o Desportivo das Aves, em casa.

"Analisámos esse jogo anterior, sabemos o que temos de corrigir. O melhor que tivemos foi a reação, mesmo jogando reduzidos 10 fomos fortes. Isso deixa-me bons indicadores para este jogo com o Aves, onde queremos que haja uma continuidade ao que fizemos de bom", disse.

Apesar de estar confiante para a partida, Carvalhal alerta para os pontos fortes do Aves: "Começaram bem o campeonato, e apesar de perderem com o Boavista, o que foi algo injusto, porque fizeram um jogo muito bom, tiveram, agora, uma boa vitória sobre um forte Marítimo. Têm um treinador experiente, que conseguiu fazer uma equipa competitiva".

O Rio Ave-Desportivo das Aves arranca às 21h15 de sexta-feira, no Estádio dos Arcos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+