Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Belenenses para trás. Cádiz pode rumar à Turquia

22 ago, 2019 - 10:26 • Redação

Apesar do acordo entre Belenenses e Benfica, Cádiz poderá estar mais próximo de rodar no Kayserispor.

A+ / A-

O Benfica está a negociar o empréstimo do avançado Jhonder Cádiz para o Kayserispor, do principal campeonato da Turquia.

"A Bola" escreve que há vários interessados no internacional venezuelano, com o Kayserispor a liderar a corrida. O Fenerbahce também estará atento, mas ainda não apresentou uma proposta formal pelo jogador.

O ponta-de-lança de 24 anos assinou contrato com as águias até 2024, proveniente do Vitória de Setúbal, depois de já ter passado, em Portugal, pelo União da Madeira, Nacional da Madeira e Moreirense. Na última época, somou dez golos em 35 jogos disputados.

Na semana passada, Cádiz estava próximo de reforçar o ataque do Belenenses, por empréstimo, segundo tinha confirmado Rui Pedro Soares, presidente da SAD, em declarações a Bola Branca.

"Já temos acordo com o Benfica. Depende também do jogador. É um assunto que já tem algumas semanas, mas tivemos que esperar para saber se o Cádiz ficava no plantel do Benfica e, a partir do momento em que soubemos que este ano não ia ficar, o Benfica tem vontade que o Cádiz evolua em Portugal, de maneira a que possa ser acompanhado. E nós temos interesse, é verdade. Agora depende do Cádiz, porque entre os dois clubes há acordo, tenho acordo com o presidente do Benfica", disse.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+