Tempo
|
A+ / A-

Frederico Varandas recusa pagar um milhão de euros para saída de Bas Dost

20 ago, 2019 - 07:41 • Redação

De forma inesperada, a saída do avançado holandês de Alvalade emperrou.

A+ / A-

Afinal, pode ainda não ser desta que o avançado holandês Bas Dosta, de 30 anos, sai do clube de Alvalade.

O agente do jogador pede um milhão de euros pela sua saída, mas o presidente dos leões recusou.

Os representantes de Bas Dost alegam a falta de acordo salarial entre o jogador e o Eintracht para justificar o impasse na conclusão do negócio, mas segundo o jornal O JOGO, a questão de fundo é outra.

Gunther Neuhaus, agente de Bas Dost, estará a reclamar junto do Sporting um milhão de euros, correspondentes a 500 mil euros por época que receberia, se o jogador se mantivesse em Alvalade até junho de 2021.

Frederico Varandas não estará disposto a suportar esse custo e, por esse motivo, a transferência continua por se concretizar, numa altura em que o Sporting procura realizar um encaixe financeiro que lhe permita abater a dívida de 40,4 milhões de euros à banca

Os alemães só esperam até ao fim da semana para conhecer o desfecho da segunda novela deste verão no Sporting.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+