A+ / A-
Revista de Imprensa

Bas Dost pendurado

20 ago, 2019 - 09:08 • Redação

Confira os destaques dos jornais desportivos desta terça-feira.
A+ / A-

Os entraves à saída de Bas Dost do Sporting para o Eintrach Frankfurt é o principal destaque das manchetes dos jornais desportivos nacionais desta terça-feira.

"A Bola" escreve "Bas Dost bate o pé", referindo que o avançado holandês está inclinado a ficar em Alvalade. Já o "Record" escreve que o Dost está "pendurado", por entraves colocados pelos agentes do jogador.

"O Jogo" dá destaque a uma nova parceria a funcionar no FC Porto, entre Alex Telles e Luis Diaz. "Prioridade à esquerda", pode ler-se.

A possível saída de Cervi e o interesse das águias em Morato são outros destaques das manchetes dos jornais desportivos.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.