Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fim do calvário. Battaglia totalmente reintegrado no treino do Sporting

19 ago, 2019 - 17:11 • Redação

Médio argentino lesionou-se em novembro, ainda antes da chegada de Marcel Keizer.

A+ / A-

Rodrigo Battaglia está praticamente pronto para regressar aos relvados, depois de uma lesão no joelho que o afasta de competição desde o dia 4 de novembro de 2018.

Depois de uma lenta reintegração nos treinos, primeiro de forma isolada, e depois apenas de forma parcial, o argentino fez, esta segunda-feira, a sua primeira sessão de treino completa.

Os titulares do jogo contra o Braga realizaram apenas trabalho de recuperação, sendo que o resto dos jogadores realizou treino normal.

Battaglia está fora dos relvados desde dia 4 de novembro de 2018, quando sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Mais de nove meses depois, Battaglia poderá finalmente estrear-se às ordens de Marcel Keizer. Quando se lesionou, o técnico da equipa era Tiago Fernandes, interino, que rendeu José Peseiro no lugar.

No boletim clínico, Jovane Cabral realizou tratamento e Ristovski fez treino condicionado.

A equipa dos leões já prepara a deslocação ao Portimonense, no próximo domingo, às 18h30, jogo que terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+