Tempo
|
A+ / A-

FC Porto já vendeu todos os bilhetes para o clássico da Luz

19 ago, 2019 - 13:03 • Redação

Os ingressos foram disponibilizados, em exclusivo, a sócios com lugar anual. Dragões terão apoio de cerca de três mil, no estádio do Benfica.

A+ / A-

Já não há bilhetes no Estádio do Dragão para o jogo com o Benfica, relativo à 3.ª jornada do campeonato e que se realiza no sábado, no Estádio da Luz. Colocados à venda esta manhã, em exlusivo a sócios com lugar anual, os cerca de três mil ingressos, com custo unitário de 31 euros, esgotaram em poucas horas.

O FC Porto terá apoio de cerca de três mil adeptos no estádio dos campeões nacionais. O Benfica-FC Porto está marcado para as 19h00 de sábado. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+