Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Açores. Aterragem violenta causa danos em avião da Delta Airlines

19 ago, 2019 - 06:38 • Lusa

Não há registo de feridos.

A+ / A-

Um avião da Delta Airlines fez uma aterragem violenta no Aeroporto de Ponta Delgada, nos Açores, causando danos na fuselagem e no trem de aterragem.

Segundo fontes do setor da aviação, o Boeing 757, proveniente do Aeroporto JFK, em Nova Iorque, Estados Unidos, "fez uma 'hard landing' (aterragem dura) na pista 12 do Aeroporto de Ponta Delgada João Paulo II”, na ilha de São Miguel, perto das 9h30 (hora local de Lisboa).
O forte embate na pista de aterragem provocou danos na fuselagem e o trem de aterragem do avião desta companhia norte-americana, não havendo registo de feridos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+