Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclismo

Nelson Oliveira volta a marcar presença na Volta a Espanha

19 ago, 2019 - 17:53 • Redação

O ciclista de 30 anos integra a equipa de oito ateltas da "Movistar".

A+ / A-

Nelson Oliveira vai participar na Volta a Espanha pela quinta vez, depois de ter sido selecionado para a equipa de oito corredores da equipa espanhola "Movistar".

O ciclista português integra a equipa liderada por Alejandro Valverde, Nairo Quintana e Carapaz, que venceu a Volta a Itália este ano. Marc Soler, Imanol Erviti, Jorge Arcas e Antonio Pedrero completam a equipa.

Nelson Oliveira, de 30 anos, quatro vezes campeão nacional de contrarrelógio, contabiliza uma vitória numa etapa na Volta a Espanha de 2015, tendo participado também nas edições de 2011, 2017 e 2018.

A prova disputa-se entre 24 de agosto e 15 de setembro. Para além de Nelson Oliveira, Rúben Guerreiro, da Katusha-Alpecin, e Ricardo Vilela e Nuno Bico, da Burgos-BH, também vão participar na prova.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+