Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Tiki-taka" do RKC vale golo à Barcelona

19 ago, 2019 - 11:12 • Redação

Anas Tahiri marcou o golo da equipa holandesa frente ao Twente. Nas redes sociais, o RKC exibiu-se ao Barcelona.

A+ / A-

O RKC Waalwijk empatou no terreno do Twente, a três golos, em jogo da 3.ª jornada do campeonato holandês. Jogo emotivo, com os três golos depois do minuto 90, mas também marcado pelo momento desenhado pelos visitantes, aos 24 minutos.

Anas Tahiri, médio marroquino, concluiu um lance de 13 passes em que o RKC pôs em prática o "tiki-taka" instituído pelo Barcelona de Pep Guardiola. Os responsáveis do clube ficaram de tal forma orgulhosos que recorreram às redes sociais para piscar o olho aos catalães.

"O que é que acham, FC Barcelona?", questiona o RKC Waalwijk. Bom humor de um clube que ainda não venceu, esta época. Duas derrotas e um empate é o saldo, ao cabo de três jornadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+