A+ / A-
Bayern de Munique

Sule: "O Renato Sanches é o melhor nos treinos muitas vezes"

19 ago, 2019 - 21:06 • Redação

Internacional português voltou a pedir publicamente para deixar o Bayern de Munique, pedido recusado pela direção.
A+ / A-

Niklas Sula, defesa-central do Bayern de Munique, deixou elogios a Renato Sanchos, e reconhece que o internacional português não tem passado tempos fáceis na Alemanha.

"Existem vários jogadores de classe mundial no Bayern, a competitividade é enorme. Ele tem de entender que o treinador simplesmente não o ignora. O Renato não tem vivido tempos fáceis aqui, mas evoluiu bastante e muitas vezes até é o melhor jogador nos treinos", disse, em declarações à Sport1.

Renato Sanches voltou a mostrar o seu descontentamento publicamente, após a primeira jornada da Bundesliga, na qual foi suplente utilizados. Pouco depois, Rummenigge, diretor-executivo do Bayern de Munique, garantiu que Renato Sanches não vai deixar o clube.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.