Tempo
|
A+ / A-

Juventus

Pneumonia impede Sarri de treinar em semana de arranque da Serie A

19 ago, 2019 - 21:35 • Redação

Treinador italiano não orientou o treino desta segunda-feira. Juventus estreia-se no campeonato no sábado, contra o Parma.

A+ / A-

Maurizio Sarri não orientou o treino da Juventus desta segunda-feira, devido a uma pneumonia. Em comunicado, o clube de Turim anunciou a doença que está a condicionar o novo técnico.

"Sarri, infelizmente, não foi capaz de dirigir treino de hoje, devido à persistência do síndrome de gripal que o afetou durante a semana passada. Ao final da tarde, foi submetido a mais testes que confirmaram uma pneumonia. O treinador autorizou o clube a comunicar o estado de saúde", pode ler-se, numa breve nota no site oficial.

O novo técnico da "Vecchia Signora" poderá estar ausente dos trabalhos da equipa nos próximos dias, em semana de estreia na Serie A, contra o Parma, no dia 24, sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+