Tempo
|
A+ / A-

Simeone

Félix “está bem” mas “tem de continuar a melhorar"

19 ago, 2019 - 00:50 • Redação

A jogada de Félix, que deu o penalti desperdiçado por Morata, está a dar que falar.

A+ / A-

O treinador do Atlético de Madrid desvaloriza a lesão de João Félix que o obrigou a sair ao minuto 66 do jogo contra o Getafe.

"Teve uma cãibra e decidimos retirá-lo. Mas está tudo bem", disse Diego Simeone no final da partida que marcou a abertura do campeonato espanhol.

O técnico argentino comentou a exibição do jovem internacional português.

“João Félix teve um adversário que não lhe deu espaços na primeira parte, mas numa jogada individual mostrou o poder que tem. É necessário que apareça mais vezes”, referiu.

Na referida jogada individual na primeira parte, João Félix arrancou ainda no seu meio campo, passou por vários adversários e foi derrubado na área. Morata falhou o penalti, que daria o 2-0 para os colchoneros.

Simeone terminou a sua análise na conferência de imprensa dizendo: Félix “tem de continuar a melhorar”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.