Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fàbregas pede regresso rápido de Mourinho ao ativo

19 ago, 2019 - 18:19 • Redação

O antigo jogador de Mourinho no Chelsea reagiu a um vídeo em que o treinador português emociona-se ao dizer que sente saudades de treinar.

A+ / A-

Cesc Fàbregas, experiente médio do Mónaco, espera que José Mourinho regresse rapidamente ao ativo. Na rede social "Twitter", o espanhol reagiu a um vídeo em que Mourinho se emociona ao dizer que tem saudades de treinar.

"Lenda. Temos saudades tuas. Volta rápido, mister", pode ler-se.

No vídeo em questão, em entrevista à BBC, Mourinho emociona-se quando diz que não consegue aproveitar a pausa no futebol.

O técnico português foi demitido do Manchester United a meio última temporada, e não assumiu qualquer clube no verão. José Mourinho contratou Fàbregas para o Chelsea, em 2014/15, e juntos conquistaram o campeonato inglês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+