Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Scolari explica a Baía porque é que não o convocou para o Euro 2004

19 ago, 2019 - 12:51 • Redação

O antigo guarda-redes conversou com o treinador, no Canal 11.

A+ / A-

Luiz Felipe Scolari justificou a ausência de Vítor Baía das suas opções na seleção portuguesa por uma questão de opção. O treinador brasileiro foi questionado pelo próprio Baía, num programa do Canal 11. Sorrisos de ambos à "pergunta de um milhão de euros", como referiu o antigo guarda-redes.

"Era uma opção minha. Um treinador chega a um país e, por vezes, ouve pessoas e não tem conhecimento completo da cultura. Eu fiz aquelas escolhas. Nós já nos encontrámos e não há inimizade entre nós. Eu fiz a minha opção [Ricardo] naquela oportunidade e escolhi aquele caminho. É uma situação que não vamos remoer para o resto da vida", respondeu Scolari, sem apresentar outras razões.

Baía, por seu lado, fez questão de sublinhar que para ele este "é um caso encerrado" e 15 anos depois tudo termina com uma conversa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+