A+ / A-
Benfica

Ricardo Soares: "Chiquinho está preparado para jogar com o FC Porto"

19 ago, 2019 - 12:45 • João Fonseca

Ex-treinador do avançado aposta na titularidade do avançado e explica quais as vantagens de ter Chiquinho no clássico.
A+ / A-

Chiquinho, reforço que o Benfica resgatou ao Moreirense, pode ser aposta no onze inicial do clássico de sábado, com o FC Porto, na Luz.

O jogador tem mostrado qualidade e Bruno Lage pode promovê-lo à titularidade, é essa a convicção de Ricardo Soares, atual treinador do Sporting da Covilhã, que treinou Chiquinho em Coimbra.

"Está um jogador preparado para jogar com qualquer equipa, com um talento enorme. Não vejo nenhum problema em jogar contra o FC Porto. Tenho a certeza que fará um grande jogo e continuará a destacar-se dos demais", afirmou o técnico, em declarações a Bola Branca.

Ricardo Soares fala de um jogador capaz de aproveitar "os espaços dados pelo adversário", mas que poderá ainda "acrescentar maior equilíbrio defensivo" às águias.

A "inteligência ao serviço da equipa" é um fator diferenciador e que coloca Chiquinho na frente de Raúl de Tomas para o embate com os dragões, sendo a exemplo do espanhol "um bom finalizador".


legislativas 2019 promosite
Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.