Tempo
|
A+ / A-

Sérgio Conceição. “As coisas vão correr melhor"

17 ago, 2019 - 23:47 • Redação

Primeira vitória do FC Porto no campeonato a uma semana da visita à Luz.

A+ / A-

O treinador do FC Porto elogiou os seus jogadores depois da goleada ao V. Setúbal e garantiu que “as coisas vão correr melhor e vão ser completamente diferentes a partir daqui”.

Em declarações à Sporttv, Sérgio Conceição reconhece que esta “foi uma semana difícil para nós. Não estamos habituados a ter desaires, ainda por cima um deles custou uma presença na Champions”.

O técnico dos dragões refere que estavam “precavidos para a possibilidade de o Vitória vir aqui com uma estrutura ligeiramente diferente e foi o que aconteceu, com o 4-3-3 em vez do 4-4-2 losango”.

Na próxima jornada, o FC Porto joga no estádio da Luz. Sérgio Conceição refere que “todos os jogos são difíceis, o próximo é contra um rival e vamos prepará-lo da melhor forma para irmos à procura da vitória.”

O FC Porto venceu o Setúbal por 4-0, com três golos de Zé Luiz e um de Luís Diaz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+