Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sá Pinto. “Resultado não é justo"

18 ago, 2019 - 23:40 • Redação

Sp. Braga perdeu em Alvalade por 2-1.

A+ / A-

O treinador do Sp. Braga considera que “o resultado não é justo”, num “grande jogo de futebol”.

Ricardo Sá Pinto acrescenta que os arsenalistas sabiam que “o Sporting precisava de se encontrar e ia entrar forte e não soubemos ser tão agressivos nesse período como queríamos”.

“Perdemos algumas bolas importantes que permitiram que o Sporting tivesse mais chegada à frente. A partir daí, conseguimos impor o nosso jogo, tivemos boas oportunidades para fazer o golo e acabamos por sofrer o segundo contra todas as expectativas”, disse.

Em declarações à Sporttv, o técnico dos guerreiros do Minho referiu que a derrota ao intervalo era “demasiado pesado para a equipa na primeira parte”.

“Na segunda tivemos de nos expor, não conseguimos manter os equilíbrios mas tivemos o controlo do jogo. Por mera infelicidade não conseguimos chegar ao empate, mas estou muito orgulhoso da equipa. É excecional vir a Alvalade fazer isto no quarto jogo em 10 dias”, acrescentou Sá Pinto.

O Sporting venceu o Sp. Braga por 2-1, com golos de Wendel e Bruno Fernandes. Pelos arsenalistas descontou Wilson Eduardo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+