Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

D. Aves derrota Marítimo

18 ago, 2019 - 18:14 • Lusa

Veja os golos.

A+ / A-

O Desportivo das Aves conquistou a primeira vitória na presente edição da I Liga de futebol, ao vencer na receção ao Marítimo por 3-1, em jogo da segunda jornada.

Os avenses adiantaram-se cedo no marcador, através de Ruben Macedo, aos cinco minutos, permitiram que o Marítimo igualasse aos 38, por Jhon Cley, mas ainda tiveram tempo para chegar ao intervalo em vantagem, depois do golo de Mohammadi, aos 44, na conversão de uma grande penalidade. Welington Júnior, aos 50, tranquilizou a equipa anfitriã.

Esta vitória permitiu ao Aves, que na ronda inaugural perdeu em casa do Boavista 2-1, assumir provisoriamente o quinto posto com três pontos, enquanto os insulares, que empataram 1-1 na receção ao Sporting, estão para já no 13.º posto com um ponto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+