A+ / A-
Greve dos motoristas

Stocks de combustíveis mantêm-se “estáveis e elevados” na rede de emergência

18 ago, 2019 - 19:10 • Redação

Governo divulgou ponto de situação da crise energética às 17h00 deste domingo. Foram mobilizadas quatro equipas das Forças Armadas para abastecer o aeroporto Humberto Delgado.
A+ / A-

Os stocks de combustíveis mantêm-se “estáveis e elevados” na rede de emergência (REPA), apesar de estarmos em “mudança de quinzena”, quando há “um aumento significativo do consumo”, assegura o Governo, através de comunicado do Ministério do Ambiente e da Transição Energética.

A rede REPA exclusiva apresentava, às 17h00, stocks de 60,9% de gasóleo e de 91,46% de gasolina. A REPA não exclusiva apresentava de gasóleo 60,86% e 43,53% de gasolina.

Ao longo deste domingo, como estava previsto, não houve cargas, com exceção do abastecimento dos aeroportos Humberto Delgado, em Lisboa, e de Faro.

No caso do aeroporto da capital foram mobilizadas quatro equipas das Forças Armadas, tendo o abastecimento às infraestruturas decorrido igualmente de acordo com o planeado.


legislativas 2019 promosite
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.