Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fogo em estacionamento em Góis causa um ferido grave e danos em 13 viaturas

17 ago, 2019 - 23:31 • Lusa

Oito carros arderam. O ferido grave é um jovem de 19 anos, que sofreu queimaduras quando tentava apagar as chamas.

A+ / A-

Um incêndio num parque de estacionamento na concentração de motos de Góis, Coimbra, causou este sábado um ferido grave e danos em 13 automóveis, tendo oito deles ardido, informou à Lusa o comandante dos bombeiros locais.

O ferido grave é um jovem de 19 anos que sofreu queimaduras quando tentava apagar as chamas e foi transportado para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, precisou o comandante dos Bombeiros Voluntários de Góis, Jody Rato.

O fogo, para o qual os bombeiros receberam o alerta cerca das 20h00, deflagrou numa das zonas de estacionamento de serventia à Concentração Internacional de Motos, evento organizado anualmente pelo Góis Moto Clube.

Oito automóveis arderam e cinco foram parcialmente atingidos pelas chamas, cuja origem é ainda desconhecida.

Jody Rato salientou que a intervenção inicial do "dispositivo de prevenção" da organização e da segurança do evento evitou que os danos fossem maiores.

No combate às chamas, coordenado pelo comandante dos Bombeiros Voluntários de Góis, estiveram 51 elementos, incluindo de outras corporações do distrito de Coimbra, que foram auxiliados por 14 viaturas.

No local estiveram também militares do núcleo de investigação criminal da GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lazaro
    18 ago, 2019 lisboa 10:44
    A provocação ao GOVERNO das esquerdas continua,fogo em ALIJÒ de noite,incendio em gois q destruíram carros e casas a arderem.A falência nos serviços mínimos a suportar pelos ESTADO está a ser derrotado pelas minorias silenciosas q provavelmente não precisam de armas para destabilizar País.Prevençao e policiamento intenso nas cidades são um IMPERATIVO NACIONALl ,pois prédios são uma autentica bomba relógio fácil de implodir,principalmente os que têm estacionamento e predominam carros a gasolina.Ao ostralizar gasóleo estão a promover a morte.

Destaques V+