A+ / A-

Casal de idosos morre em despiste de automóvel perto de Beja

17 ago, 2019 - 19:21 • Lusa

O carro, onde seguiam um homem de 78 anos e a mulher, sensivelmente da mesma idade, embateu numa árvore após o despiste na Estrada Nacional 260.

A+ / A-

Um casal de idosos morreu este sábado à tarde na sequência do despiste do automóvel em que viajavam ocorrido na Estrada Nacional (EN) 260, perto de Beja, disseram à agência Lusa fontes da GNR e dos bombeiros.

A fonte da GNR relatou que a viatura, em que seguia um homem de 78 anos e a mulher, sensivelmente da mesma idade, embateu numa árvore após o despiste, na EN 260, a cerca de quatro quilómetros da cidade de Beja.

O alerta para o acidente foi dado às 17h17 e os óbitos foram confirmados no local pelo médico da viatura médica de emergência e reanimação (VMER) de Beja, indicou à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

As operações de socorro mobilizaram 12 operacionais e cinco viaturas dos bombeiros e da GNR, além da VMER e de um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), que não chegou a ser utilizado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.