Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Camisola amarela troca de dono na Volta a França do futuro

17 ago, 2019 - 21:43 • Redação

O norueguês Tobias Foss aproveitou a má prestação de Mathias Norsgaard para subir à liderança da classificação geral da prova do escalão sub-23.

A+ / A-

O norueguês Tobias Foss é o novo camisola amarela da Volta a França do Futuro, do escalão de sub-23, após a terceira etapa da prova.

A etapa foi vencida pelo britâncio Ethan Hayter, ao sprint, batendo Thomas Pidcock e Stefan Oldani, que fecharam o pódio.

Gonçalo Carvalho foi o melhor português da etapa, na 30ª posição, a 42 segundos, seguido de Guilherme Mota, 46º, a um minuto.

Mathias Norsgaard perdeu a camisola amarela, após terminar a etapa no 87º lugar, a mais de 3 minutos de distância do líder.

Na classificação geral Portugal subiu quatro lugares, para 19º posto, entre 25 seleções, a 6m13s da Itália, que lidera, seguido da Bélgica e França.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+