Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

"Clássico não é decisivo", diz Bruno Lage

17 ago, 2019 - 21:15 • Redação

Treinador do Benfica acredita que o desfecho da partida contra o FC Porto, na terceira jornada, não será decisivo para as contas do campeonato.

A+ / A-

Bruno Lage, treinador do Benfica, garante que o clássico do próximo fim-de-semana, frente ao FC Porto, não será decisivo para o desfecho do campeonato 2019/20.

"O clássico não é decisivo, é um longo caminho, e eu prefiro elogiar o Belenenses, que foi o nosso adversário", disse, após a vitória por 2-0 no Estádio Nacional do Jamor.

Benfica recebe o FC Porto no próximo sábado, às 19h00, no Estádio da Luz, pelo menos com três pontos de vantagem em relação aos dragões. O jogo terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+