Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Wendel entregou donativo ao Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão

16 ago, 2019 - 21:00 • Redação

Jogador foi condenado por ter sido apanhado a conduzir sem carta.

A+ / A-

O médio Wendel estregou um donativo ao Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão.

O jogador do Sporting foi apanhado a conduzir sem carta e condenado pelo tribunal a entregar o valor da multa a uma instituição. O presidente do clube, Frederico Varandas, sugeriu também outro donativo do mesmo valor ao Alcoitão.

Wendel cumpriu esta sexta-feira e disse que começou “a ver a vida de outra maneira”. “Ao ver pessoas neste estado, pensa-se em ter mais cuidado. Como evitar andar rápido de carro ou de mota", acrescentou à Sporting TV.

Segundo o internacional brasileiro, de 21 anos, garante que esta visita o ajudou a "ter mais cuidado na vida, saber por onde se anda".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+