Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Avião da TAP regressa a Lisboa devido a "problema de hidráulicos"

16 ago, 2019 - 15:09 • Lusa

O voo seguia para Roma. Passageiros foram transferidos para outro aparelho.

A+ / A-

Um avião Airbus 320 (A320) da TAP, com destino a Roma, em Itália, regressou esta sexta-feira ao aeroporto de Lisboa, devido a um problema no sistema de hidráulicos. O regresso ocorreu minutos depois da descolagem.

“A TAP confirma que o avião que fazia o voo TP836 Lisboa/Roma voltou a aterrar em Lisboa após descolagem, devido a questões técnicas”, revelam fontes do setor da aviação citadas pela agência Lusa.

“A aterragem decorreu em total segurança e tranquilidade e os passageiros estão já em fase de embarque noutro avião para realizarem a sua viagem”, refere a companhia aérea em resposta escrita enviada à Lusa.

Segundo as mesmas fontes, o A320, que descolou às 12h50, "regressou ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por precaução, devido a problema de hidráulicos".

A aeronave "não declarou emergência no ar, mas apenas urgência".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+