Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moreirense

Vítor Campelos quer "fortaleza" em casa para alcançar objetivos da temporada

16 ago, 2019 - 15:53 • Redação

Treinador do Moreirense alerta para a motivação acrescida do Gil Vicente, após vencer o FC Porto na primeira jornada do campeonato.

A+ / A-

Vitor Campelos, treinador do Moreirense, destaca que as vitórias em casa serão essenciais para a equipa alcançar os objetivos esta temporada. O primeiro adversário a jogar no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas é o Gil Vicente.

"É o primeiro jogo oficial em casa e vamos fazer tudo para conseguir conquistar os três pontos e brindar os adeptos com uma vitória. Temos de fazer da nossa casa uma fortaleza. Sabemos que neste campeonato jogar em casa é muito importante", disse.

O novo técnico dos cónegos destaca a dificuldade do desafio, recordando a motivação acrescida na equipa adversária, na sequência da vitória contra o FC Porto.

"Respeitamos muito o adversário, que vem de dois resultados motivadores. De dia para dia, de treino para treino, a equipa está em crescendo. Temos a certeza que vamos fazer um bom jogo. Todas as equipas são difíceis e o Gil Vicente é um adversário muito difícil", disse.

O Moreirense recebe o Gil Vicente este sábado, às 16h30.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+