Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA divulga horários dos jogos do Braga e V. Guimarães no "play-off" da Liga Europa

16 ago, 2019 - 11:28 • Redação

Braga defronta o Spartak de Moscovo, e Vitória de Guimarães mede forças com o Steaua de Bucareste.

A+ / A-

A UEFA divulgou as datas e horários das partidas do "play-off" da Liga Europa, fase em que Vitória de Guimarães e Sporting de Braga disputam o acesso à fase de grupos.

O Braga mede forças com o Spartak de Moscovo. O primeiro jogo, em solo português, está marcado para dia 22, às 19h30. A segunda mão, na Rússia, joga-se no dia 29, às 18h15.

Já o Vitória de Guimarães, que mede forças com o Steaua de Bucareste, jogam a primeira mão na Roménia, dia 22, às 19h30. O segundo jogo, no Estádio D. Afonso Henriques, arranca às 20h00 de dia 29 de agosto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+