|
A+ / A-

Sp. Braga segue para o "play-off" da Liga Europa

15 ago, 2019 - 21:48 • Redação

Arsenalistas vão agora defrontar o Spartak de Moscovo.

A+ / A-

O Sp. Braga venceu o Brondby por 3-1 na segunda mão da pré-eliminatória da Liga Europa e está no "play-off". Pelos arsenalistas marcaram João Palhinha, André Horta e Paulinho. Já pelos dinamarqueses descontou Bjur, já perto do fim.

Na primeira mão, a equipa de Ricardo Sá Pinto já tinha vencido por 4-2. Agora, no play-off os guerreiros do Minho vão defrontar os russos do Spartak de Moscovo a 22 e 29 de agosto.

Já na quarta-feira, o Vitória de Guimarães também carimbou passagem ao play-off. Na fase de grupos da Liga Europa já estão FC Porto e Sporting.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.