Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vitória de Setúbal

Sandro Mendes não espera um FC Porto fragilizado com as derrotas

16 ago, 2019 - 12:11 • Redação

Treinador do Vitória de Setúbal quer "trazer pontos do Dragão", mas destaca a vontade da equipa portista de voltar às vitórias.

A+ / A-

Sandro Mendes, treinador do Vitória de Setúbal, espera dificuldade acrescida para a partida contra o FC Porto, que perdeu dois jogos consecutivos, e quererá voltar às vitórias, em casa.

"Podemos esperar um Vitória dentro daquilo que é a nossa norma, a discutir o jogo, com vontade. Não espero um FC Porto fragilizado, pelo contrário. Não perdem muitas vezes seguidas, já perderam dois jogos, vão querer mudar essa imagem, a jogar em casa, e cabe-nos contrariar isso", disse, em conferência de imprensa.

O técnico da equipa sadina diz que os dois resultados negativos não alteram a valia da equipa portista.

"Espero um FC Porto muito forte. Têm jogadores com muita qualidade, internacionais, com um grande treinador. Dois resultados maus não fazem do porto uma equipa menos boa", disse.

Apesar de destacar a dificuldade da tarefa, o objetivo da equipa é claro: "Queremos ir ao Dragão e tentar trazer pontos. Queremos fazer golos e chegar perto da baliza do Porto", disse.

O FC Porto-Vitória de Setúbal está marcado para este sábado, às 21h30, no Estádio do Dragão, jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+