Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

Os números do Benfica

16 ago, 2019 - 09:10 • Redação

Confira os títulos da imprensa desportiva desta sexta-feira.

A+ / A-

Os números do Benfica estão em destaque, esta sexta-feira, nas bancas. "A Bola" concentra-se no aproveitamento ofensivo da equipa de Bruno Lage.

"Um ataque demolidor", titula o diário. Benfica de Bruno Lage está a cinco do golo 100. Pode igular o registo de Jimmy Hagan em 72/73.

O "Record" centra atenção noutro tipo de números: "Invasão ao Jamor". Cerca de 15 mil benfiquistas esperados no Estádio Nacional, esta sábado, no jogo com o Belenenses SAD. Será um novo recorde para a equipa azul. Encarnados vão montar "fan zone", junto ao recinto.

Ainda da atualidade do Benfica, a renovação de Tomás Tavares até 2024. "O Jogo" revela que há um acordo entre Benfica e Vitória de Gruimarães de partilha de jovens da formação.

O destaque do jornal, no entanto, vai para o Sporting de Braga: "Guerreiros de exportação". O Braga ganhou ao Brondby, por 3-1, na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa e qualificou-se para o "play-off".

"A Bola" anuncia que Bruno Fernandes já tem proposta para renovar pelo Sporting. SAD quer estender contrato até 2024 e propõe dobrar salário do capitão. O "Record" informa que Bas Dost só admite sair para liga de topo.

"O Jogo" lança Uribe no 11 do FC Porto frente ao Vitória de Setúbal e "A Bola" diz que Tomás Esteves, lateral-direito de 17 anos, espreita titularidade.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+