Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Premier League

Pep Guardiola: "O Tottenham é a segunda melhor equipa da Europa"

16 ago, 2019 - 15:43 • Redação

Em antevisão à partida entre Manchester City e Tottenham, o técnico catalão deixa grandes elogios à formação de Pochettino.

A+ / A-

Na opinião de Pep Guardiola, o Tottenham é, atualmente, a segunda melhor equipa da Europa, dando a entender que o seu Manchester City ocupa a primeira posição no seu "ranking".

Em antevisão à partida que vai colocar em oposição as duas formações, o técnico dos "citizens" deixa rasgados elogios ao adversário, finalista vencido da Liga dos Campeões, e que eliminou a sua equipa nos quartos de final da prova.

"Desde que cheguei a Inglaterra que os 'Spurs' são um verdadeiro candidato todas as temporadas. Na minha primeira época, ficaram em segundo. Estão sempre próximos. São a segunda melhor equipa da Europa", disse.

O Manchester City recebe o Tottenham no sábado, às 17h30, jogo a contar para a segunda ronda da Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+